Microagulhamento Dermapen

Baseado em 0 avaliações
  • 20 Horas de duração
  • 2 Aulas
  • 2 Módulos
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 6x R$ 220,52 (ou R$ 1.200,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Michele Meleck

O Dermapen é uma caneta elétrica de microagulhamento automático que permite o encaixe e a troca de vários tipos de cartuchos com diferentes quantidades de microagulhas muito finas na ponta, onde a medida da profundidade de perfuração é ajustada de acordo com a necessidade do microagulhamento (Indução Percutânea de Colágeno). Foi desenvolvido para fazer a perfuração da pele com movimentos de sobe e desce das microagulhas para estimular e induzir a formação de colágeno e elastina, além de provocar uma rápida e intensa renovação celular.

O Dermapen é indicado para tratamentos estéticos e dermatológicos, os cartuchos com a quantidade de agulhas variam de acordo com a necessidade e objetivo do tratamento.

Como todo procedimento estético, dependendo do caso, deverá ser realizado ou orientado por dermatologistas, fisioterapeutas ou biomédicos, porém, para problemas mais simples e comuns, será possível fazer o tratamento em casa, adquirindo o aparelho e seguindo algumas orientações específicas.

Para que serve o Dermapen?
O Dermapen é utilizado para regenerar a pele e tem ação múltipla: serve para tratar rugas ou linhas de expressão da pele, calvície, estrias brancas, vermelhas e roxas, flacidez cutânea, remover cicatrizes de acne ou outras cicatrizes, promover o rejuvenescimento da pele e a renovação celular e disfarçar manchas, tudo isso através de uma estimulação natural feita com microagulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

O principal objetivo do uso do aparelho é estimular a produção de colágeno e promover a renovação celular, através das microlesões provocadas pelas microagulhas na pele.

Cada “furinho” feito na pele será preenchido por um novo tecido. Como são milhares deles, toda a área tratada será beneficiada.

Como funciona o Dermapen?
As microagulhas penetram na pele por várias vezes causando micro ferimentos e vermelhidão, formando microcanais que vão possibilitar a reação das células, estimulando naturalmente a regeneração da pele, com a produção de colágeno, elastina, de ácido hialurônico e a liberação de fatores de crescimento.


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Profissionais de Estética, Dermatologistas, fisioterapeutas e Enfermeiros

Michele Meleck
""


Certificado de Conclusão reconhecido pelo MEC e com validade em todo o território Nacional para todos os fins de direito. Fundamentação Legal: Lei nº 9394/96, Decreto nº 5.154/04, Deliberação CEE 14/97, Indicação CEE 14/97, Decreto 2.294/98 e Decreto nº 2.2028/97.

Conteúdo Programático

  • 1. Dermapen
  • 1. TRATAMENTO DAS CICATRIZES ATRÓFICAS DE ACNE POR MEIO DO MICROAGULHAMENTO COM EQUIPAMENTO DERMAPEN
Voltar ao topo